.RETA FINAL - ANALISTA TRT 7

Concurso TRT 7 (Ceará): edital PUBLICADO!

Cargos para Analista Judiciário - Área Judiciária com salário inicial acima de R$ 13mil e Cargos para Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal com salário inicial acima de R$ 16 mil!

Se você sonha com algum dos dois cargos, chegou a hora de ter foco total nos estudos!

Para alcançar o seu objetivo de se tornar Analista Judiciário do TRT 7, dê o seu melhor no "sprint final" até a primeira etapa do concurso!

Informações do concurso Analista Judiciário - TRT 7 (Ceará)

• Inscrições: 17/06 a 12/07/2024
  • Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas - FCC
  • Salário inicial: R$ 13.994,78 (Analista Judiciária - Área Judiciária) e R$ 16.035,69 (Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal)
  • A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 01/09/2024.

Ter uma estratégia eficiente e um direcionamento nessa reta final é fundamental para que você chegue competitivo na data da prova. Estudar errado e de qualquer jeito é a receita da reprovação.

Você quer se preparar com qualidade até a prova, estudando com uma metodologia que vai te colocar em outro patamar e aumentar consideravelmente as suas chances de aprovação no concurso de Analista Judiciário do TRT 7 (Ceará)?

Se sim, teremos o prazer em te receber, futuro(a) Analista do TRT 7, em nossa preparação RETA FINAL TRT 7 (CEARÁ)

Atenção: a preparação é voltada para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Confira o que nossa aluna Luana Aguiar tem a dizer sobre a Escola Trabalhista:

Estude com a Escola Trabalhista no RETA FINAL TRT 7 (CEARÁ), que será o seu guia em conteúdo de qualidade, planejamento e estratégia, para elevar o nível da sua preparação especificamente para este concurso.

→ Nosso objetivo é organizar o seu estudo, direcionar para os assuntos mais importantes e fornecer os respectivos materiais de estudo. Sua função será seguir fielmente o plano e dar o seu melhor.

A partir da nossa mentoria, você vai se preparar para o concurso de Analista Judiciário do TRF 3, contando com:

• Organização
  • Definição de metas diárias e cronograma de estudos
  • Conteúdo jurídico focado na forma de e-books aprofundados com base nos editais do TRT e disponibilizados semanalmente junto com suas metas semanais
  • Questões objetivas comentadas em cada material
  • Central de dúvidas exclusiva para o aluno
  • 02 simulados para você testar e aprimorar seus conhecimentos durante sua jornada

BÔNUS

• Adquirindo a preparação de RETA FINAL TRT 7, você vai ganhar, gratuitamente, o curso Língua Portuguesa para os concursos da área trabalhista com a professora Cris Orzil.

Com esta preparação específica para o TRT 7, você estudará de forma organizada, planejada e com uma metodologia eficiente, sem precisar se preocupar com montagem de cronograma, ou com elaboração de material de qualidade.

Nossa equipe já fará tudo isso para você!

E o melhor: nossos professores já passaram por essa jornada árdua em busca da aprovação e obtiveram sucesso. Então, garantimos, nós sabemos bem como te fazer chegar lá, assim como fizemos com nossa aluna Camila Jatene:

E então, vamos juntos?!

Duração do Reta Final Analista Judiciário - TRF 3

Duração: 11 semanas

Início: 17/06/2024

Acesso ao material: sete dias após a data das provas, que está marcada para o dia 01/09/2024.

GARANTIA AMPLIADA ❇

A gente sabe que o CDC possibilita que você desista da compra em até 7 dias... Só que a Escola Trabalhista confia tanto que o nosso curso vai aumentar o seu rendimento nos estudos que estamos te oferecendo uma garantia de 15 dias.

Isso mesmo, você pode se matricular, usar o curso e se por qualquer razão quiser cancelar sua preparação, terá essa garantia de 15 dias.

Cronograma dos simulados objetivos

Simulado 01 – A DEFINIR

Simulado 02 – A DEFINIR

Disciplinas abordadas no Reta Final TRT 7

• Língua Portuguesa;
  • Matemática e Raciocínio Lógico
  • Noções de Legislação;
  • Noções de Direitos Humanos;
  • Noções de informática;
  • Direito Constitucional;
  • Direito Administrativo;
  • Direito do Trabalho;
  • Direito Processual do Trabalho;
  • Direito Civil;
  • Direito Processual Civil.

Eu posso experimentar a metodologia da Escola Trabalhista?

Sim! A primeira semana já está disponível para download.

É permitido o rateio, compartilhamento ou venda da preparação?

Não, sob pena de rescisão contratual.

– Nossos materiais contam com um código de segurança invisível exclusivo para cada aluno, de modo que eventual compartilhamento poderá ser detectado.

Dúvidas?

Coordenadores

Gustavo Andrade

Procurador do Distrito Federal e coordenador do curso

Diogo Barata

Oficial de Justiça Avaliador Federal do TJDFT
1º Lugar para OJAF no TRT15, 4º lugar para OJAF no TRF1, aprovado para OJAF no TRT1, TRT2 e TRT3, Analista Judiciário do TST. Ex-assessor de desembargador no TRT5.

Olha o que os alunos falam da Escola Trabalhista!